quarta-feira, 23 de maio de 2012

Repulsão Explícita - Pobre



Estive com meu amigo Juninho há mais ou menos uns 2 meses e ele me presenteou com esta pérola do Crossover que é este cd intitulado Pobre, aliás a música título e todas as outras me fizeram voltar aos tempos do meu estúdio Riff quando na recepção ouvia toda a fúria e qualidade desta que é uma das bandas do underground brasileiro que mais curto, guitarras vorazes e cortantes de Leão e Morto, os vocais inconfundíveis de Osvaldo e Fernandez, Juninho detonando no baixo e a batera (soca tudo....) do Potatoes....muito bem gravado e produzido, outro ponto que tenho que ressaltar é a temática das composições, letras muito bem elaboradas ; mais uma vez uma banda santista (tradição em boas bandas) botando pra fuder de novo !!!
Não deixem de comprar este cd...
 Abraço rapaziada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário